quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

Proposta de Cânticos para o 02º Domingo do Tempo Comum - Ano B

Entrada


Ao nosso encontro vieste de J. Akepsimas

Cristo dará a liberdade de C. Erdozain



Eis o caminho de A. Cartageno

És Senhor minha força de A. Espinosa



Peregrino aonde vais de C. Gabarain


Toda a terra Vos adore de C. Silva 


Salmo Responsorial

Eu venho Senhor de C. Silva

Eu venho Senhor de M. Luís

Apresentação dos Dons

Comunhão

Pós-Comunhão

Final



Cristo dará a liberdade de C. Erdozain


És Senhor minha força de A. Espinosa




Peregrino aonde vais de C. Gabarain

Se me acompanhares de C. Gabarain

Senhor eu seguirei de F. Fernandes

Sois a semente de C. Gabarain

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe aqui as suas sugestões, opiniões e comentários.

Lituirgia do XVII Domingo do Tempo Comum - Ano B

25 de julho de 2021 ANTÍFONA DE ENTRADA   Salmo 67, 6-7.36 Deus vive na sua morada santa, Ele prepara uma casa para o pobre. É a força e o v...