quarta-feira, 20 de junho de 2018

Proposta de Cânticos para a Solenidade do Nascimento de S. João Batista Ano - B

ENTRADA

SALMO RESPONSORIAL

APRESENTAÇÃO DOS DONS


Cristo dará a liberdade de C. Erdozain

Dia e noite de Espiritual negro


Quando te encontro / O Bom Pastor de Baixo Alentejo / A. Aparício e A. Cartageno



COMUNHÃO

Eu sou o bom pastor de C. Silva

Ide por todo o mundo de Az. Oliveira



Quando te encontro / O Bom Pastor de Baixo Alentejo / A. Aparício e A. Cartageno

Quem poderá subir de F. Santos

Senhor eu seguirei de F. Fernandes


PÓS-COMUNHÃO





Dia e noite de Espiritual negro

És Senhor minha força de A. Espinosa

Eu sou o bom pastor de C. Silva


Quando te encontro / O Bom Pastor de Baixo Alentejo / A. Aparício e A. Cartageno


Senhor eu seguirei de F. Fernandes

FINAL



Cristo dará a liberdade de C. Erdozain

És Senhor minha força de A. Espinosa

Ide por todo o mundo de Az. Oliveira

Senhor eu seguirei de F. Fernandes

Vamos caminhando de M. T. Kolling

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe aqui as suas sugestões, opiniões e comentários.

Lituirgia do XVII Domingo do Tempo Comum - Ano B

25 de julho de 2021 ANTÍFONA DE ENTRADA   Salmo 67, 6-7.36 Deus vive na sua morada santa, Ele prepara uma casa para o pobre. É a força e o v...