quarta-feira, 19 de setembro de 2018

Proposta de Cânticos para o 25º Domingo do Tempo Comum - Ano B

Entrada

Salmo Responsorial

Apresentação dos Dons



Diz o Senhor nosso Deus de A. Cartageno

Eu estou à porta de F. Silva


No teu altar Senhor de M. T. Kolling

Pedi e recebereis de Az. Oliveira

Pobres e fracos que somos de A. Cartageno

Quem quiser ser o primeiro de Az. Oliveira

Senhor fazei de mim de F. Silva

Tu és Senhor meu único bem de Espiritual negro

Comunhão

Pós-Comunhão



Eu canto para sempre de M. Luís


Eu sou o bom pastor de C. Silva


Pedi e recebereis de Az. Oliveira

Pobres e fracos que somos de A. Cartageno

Porque és Senhor o caminho de M. T. Kolling

Povos batei palmas de C. Silva

Quem quiser ser o primeiro de Az. Oliveira

Senhor eu seguirei de F. Fernandes

Senhor fazei de mim de F. Silva

Tu és Senhor meu único bem de Espiritual negro

Final





Peregrino aonde vais de C. Gabarain

Pobres e fracos que somos de A. Cartageno

Porque és Senhor o caminho de M. T. Kolling

Povos batei palmas de C. Silva

Senhor eu seguirei de F. Fernandes

Sois a semente de C. Gabarain

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe aqui as suas sugestões, opiniões e comentários.

Lituirgia do XVII Domingo do Tempo Comum - Ano B

25 de julho de 2021 ANTÍFONA DE ENTRADA   Salmo 67, 6-7.36 Deus vive na sua morada santa, Ele prepara uma casa para o pobre. É a força e o v...