sexta-feira, 2 de novembro de 2018

Proposta de Cânticos para o 31º Domingo do Tempo Comum - Ano B

ENTRADA

Confiarei no meu Deus de A. Espinosa

Em coro a Deus louvemos de Luiz Carlos Susin

Escuta Israel de C. Silva

Escutai Senhor de C. Silva


Levanta-te Jerusalém de F. Santos

Não me abandoneis Senhor de A. Cartageno

O Senhor me apontará de A. Cartageno

Peregrino aonde vais de C. Gabarain





     SALMO RESPONSORIAL
Eu Vos amo Senhor de M. Luís

Eu Vos amo Senhor de M. Faria

Eu Vos amo Senhor de F. Santos

APRESENTAÇÃO DOS DONS


Deus é amor de M. Luís

Em nossas mãos de C. Silva

Escuta Israel de C. Silva

Escutai Senhor de C. Silva

Hinos de glória de F. Haendel

Levanta-te Jerusalém de F. Santos



Se vos amardes de F. Silva


Sobre o altar de C. Gabarain

Tu és Senhor meu único bem de Espiritual negro


COMUNHÃO

Deus é amor de M. Luís

Dou-vos um mandamento novo de J. P. Martins

É o Meu Corpo de M. Debaisieux

Escuta Israel de C. Silva

Eu sou o pão da vida de B. Sousa


O Senhor me apontará de A. Cartageno


Se vos amardes de F. Silva


PÓS-COMUNHÃO

FINAL

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe aqui as suas sugestões, opiniões e comentários.

Lituirgia do XVII Domingo do Tempo Comum - Ano B

25 de julho de 2021 ANTÍFONA DE ENTRADA   Salmo 67, 6-7.36 Deus vive na sua morada santa, Ele prepara uma casa para o pobre. É a força e o v...