quinta-feira, 7 de março de 2019

Proposta de Cânticos para o 1º Domingo da Quaresma - Ano C

ENTRADA

Abri de par em par de C. Silva

Caminha Povo de Deus de C. Gabarain





Confesso o meu pecado de J. Santos



Diz o Senhor nosso Deus de A. Cartageno

É preciso renascer de J. P. Martins

Eis o tempo favorável de F. Santos

Eis o tempo favorável de J. P. Martins

Ele me chamará de J. P. Martins

Em coro a Deus louvemos de Luiz Carlos Susin

Escuta Israel de C. Silva

Escutai Senhor de C. Silva

Estai comigo Senhor de M. Luís

Estai comigo Senhor de F. Santos


Irmãos convertei de J. P. Lécot


O Senhor me apontará de A. Cartageno

SALMO RESPONSORIAL

Estai comigo Senhor de M. Luís

Estai comigo Senhor de F. Santos

APRESENTAÇÃO DOS DONS

Arrependei-vos e acreditai de J. P. Martins


Confesso o meu pecado de J. Santos


Diz o Senhor nosso Deus de A. Cartageno

Eis o tempo favorável de F. Santos

Eis o tempo favorável de J. P. Martins

Escuta Israel de C. Silva

Escutai Senhor de C. Silva

Irmãos convertei de J. P. Lécot


Pobres e fracos que somos de A. Cartageno



Senhor nós temos fome de Desconhecido

COMUNHÃO

PÓS-COMUNHÃO


Como é suave Senhor de M. Luís


Em coro a Deus louvemos de Luiz Carlos Susin

Escuta Israel de C. Silva

Irmãos convertei de J. P. Lécot


O Senhor me apontará de A. Cartageno

Pobres e fracos que somos de A. Cartageno




Tarde Vos amei de F. Santos

FINAL

Abri de par em par de C. Silva



É preciso renascer de J. P. Martins

Irmãos convertei de J. P. Lécot

Pobres e fracos que somos de A. Cartageno

Vós me salvastes Senhor de M. Simões

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe aqui as suas sugestões, opiniões e comentários.

Lituirgia do XVII Domingo do Tempo Comum - Ano B

25 de julho de 2021 ANTÍFONA DE ENTRADA   Salmo 67, 6-7.36 Deus vive na sua morada santa, Ele prepara uma casa para o pobre. É a força e o v...