quarta-feira, 19 de junho de 2019

Cânticos para o 12º Domingo do Tempo Comum - Ano C

ENTRADA

Aproximai-vos do Senhor (de F. Santos)

Confiarei no meu Deus (de A. Espinosa)


É preciso renascer (de J. P. Martins)

És Senhor minha força (de A. Espinosa)

Ide ao encontro do Senhor (de M. Simões)

Meu Senhor eu Vos amo (de A. Cartageno)

Meu Senhor eu Vos amo (de J. Santos)

Minha luz e salvação (de D. Julien)

Por vossa imensa bondade (de A. Cartageno)

Vamos confiantes (de C. Silva)


SALMO RESPONSORIAL

A minha alma tem sede (de A. Cartageno)


APRESENTAÇÃO DOS DONS


Cremos em Vós ó Deus (de L. Mason)




Ide ao encontro do Senhor (de M. Simões)

Minha luz e salvação (de D. Julien)

Por vossa imensa bondade (de A. Cartageno)

Quando te encontro / O Bom Pastor (de Baixo Alentejo / A. Aparício e A. Cartageno)

Sabes Senhor (de L. Pires)


Vamos confiantes (de C. Silva)


COMUNHÃO

Aproximai-vos do Senhor (de F. Santos)




Eu sou o bom pastor (de C. Silva)

O Cordeiro de Deus (de C. Silva)


Por vossa imensa bondade (de A. Cartageno)

Quando te encontro / O Bom Pastor (de Baixo Alentejo / A. Aparício e A. Cartageno)


Senhor eu seguirei (de F. Fernandes)


PÓS-COMUNHÃO


Confiarei no meu Deus (de A. Espinosa)

Cremos em Vós ó Deus (de L. Mason)




És Senhor minha força (de A. Espinosa)

Eu creio em Ti Senhor (de C. Silva)

Eu sou o bom pastor (de C. Silva)

Louvado seja o meu Senhor (de J. Santos)




Meu Senhor eu Vos amo (de A. Cartageno)

Meu Senhor eu Vos amo (de J. Santos)

Minha luz e salvação (de D. Julien)

Por vossa imensa bondade (de A. Cartageno)

Povos da terra louvai (de M. Simões)

Quando te encontro / O Bom Pastor (de Baixo Alentejo / A. Aparício e A. Cartageno)


Senhor eu seguirei (de F. Fernandes)

FINAL


Confiarei no meu Deus (de A. Espinosa)

É preciso renascer (de J. P. Martins)

És Senhor minha força (de A. Espinosa)

Louvado seja o meu Senhor (de J. Santos)

Povos da terra louvai (de M. Simões)

Senhor eu seguirei (de F. Fernandes)

Senhor Tu amas o mundo (de J. P. Martins)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe aqui as suas sugestões, opiniões e comentários.

Lituirgia do XVII Domingo do Tempo Comum - Ano B

25 de julho de 2021 ANTÍFONA DE ENTRADA   Salmo 67, 6-7.36 Deus vive na sua morada santa, Ele prepara uma casa para o pobre. É a força e o v...