quinta-feira, 18 de julho de 2019

Proposta de Cânticos para o 16º Domingo do Tempo Comum - Ano C

Entrada

Anunciaremos Teu Reino Senhor (de Christobal Halffter)



Deus vem em meu auxílio (de J. Francisco)


És Senhor minha força (de A. Espinosa)

Escuta Israel (de C. Silva)

Eu estou à porta (de F. Silva)

Felizes os que habitam (de B. Sousa)

Iremos com alegria (de M. Luís)

Irmãos adoremos (de M. Faria)

Jesus entrou numa aldeia (de C. Silva)

Louvai louvai o Senhor (de F. Silva)

Meu Senhor eu Vos amo (de A. Cartageno)

Meu Senhor eu Vos amo (de J. Santos)

Nós somos o Povo do Senhor (de J. P. Martins)





Salmo Responsorial

Apresentação dos Dons

Dá-nos Senhor deste pão (de J. P. Martins)

Dia e noite (de Espiritual negro)

Escuta Israel (de C. Silva)

Eu estou à porta (de F. Silva)

Eu quero Senhor amar-te (de H. Faria)

Felizes os que habitam (de B. Sousa)

Grandes e admiráveis (de F. Santos)

Ide e ensinai (de J. R. Monteiro)

Nada te turbe (de J. Berthier (Taizé))

Sabes Senhor (de L. Pires)

Se vos amardes (de F. Silva)



Comunhão

Pós-Comunhão



Dia e noite (de Espiritual negro)

És Senhor minha força (de A. Espinosa)

Escuta Israel (de C. Silva)

Felizes os que habitam (de B. Sousa)


Grandes e admiráveis (de F. Santos)

Habitarei para sempre (de C. Silva)

Habitarei para sempre (de F. Santos)

Louvai louvai o Senhor (de F. Silva)

Meu Senhor eu Vos amo (de A. Cartageno)

Meu Senhor eu Vos amo (de J. Santos)

Nada te turbe (de J. Berthier (Taizé))

O Senhor jamais esquece (de C. Silva)

Se vos amardes (de F. Silva)


Final


Anunciaremos Teu Reino Senhor (de Christobal Halffter)

És Senhor minha força (de A. Espinosa)



Ide e ensinai (de J. R. Monteiro)

Louvai louvai o Senhor (de F. Silva)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe aqui as suas sugestões, opiniões e comentários.

Lituirgia do XVII Domingo do Tempo Comum - Ano B

25 de julho de 2021 ANTÍFONA DE ENTRADA   Salmo 67, 6-7.36 Deus vive na sua morada santa, Ele prepara uma casa para o pobre. É a força e o v...