terça-feira, 26 de novembro de 2019

Proposta de Cânticos para o 1º Domingo do Advento - Ano A

ENTRADA

A vós elevo a minha alma (de F. Fernandes)


Abri as portas (de C. Silva)

Abri de par em par (de C. Silva)

Cantai louvai (de M. Silva)

Confiarei no meu Deus (de A. Espinosa)

Estai preparados (de F. Santos)

Iremos com alegria (de M. Borda)

Iremos com alegria (de M. Luís)

Irmãos convertei (de J. P. Lécot)

No fim dos tempos (de J. P. Martins)

Oh que alegria (de M. Faria)


Que alegria quando me disseram (de J. P. Martins)


Senhor vinde salvar-nos (de J. P. Martins)

Vamos com alegria (de C. Silva)

SALMO RESPONSORIAL

Iremos com alegria (de M. Luís)

Iremos com alegria (de M. Borda)

Oh que alegria (de M. Faria)



Vamos com alegria (de C. Silva)

APRESENTAÇÃO DOS DONS

Irmãos convertei (de J. P. Lécot)

Manifestai o vosso poder (de B. Sousa)

O povo jaz (de Espiritual negro)

COMUNHÃO

Buscai o alimento (de M. Luís)

Eis o pão da vida (de R. Galvão)

Estai preparados (de F. Santos)

Iremos com alegria (de M. Borda)

Irmãos convertei (de J. P. Lécot)


Oh que alegria (de M. Faria)


Qual veado (de A. Mejia)


Vamos com alegria (de C. Silva)

PÓS-COMUNHÃO

Cantai louvai (de M. Silva)

Confiarei no meu Deus (de A. Espinosa)

Eu canto para sempre (de M. Luís)

Irmãos convertei (de J. P. Lécot)

Manifestai o vosso poder (de B. Sousa)

Senhor vinde salvar-nos (de J. P. Martins)

Todo o que luta (de Espiritual negro)

FINAL

Abri de par em par (de C. Silva)

Cantai louvai (de M. Silva)

Confiarei no meu Deus (de A. Espinosa)

Irmãos convertei (de J. P. Lécot)

No fim dos tempos (de J. P. Martins)

O povo jaz (de Espiritual negro)


Todo o que luta (de Espiritual negro)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe aqui as suas sugestões, opiniões e comentários.

Lituirgia do XVII Domingo do Tempo Comum - Ano B

25 de julho de 2021 ANTÍFONA DE ENTRADA   Salmo 67, 6-7.36 Deus vive na sua morada santa, Ele prepara uma casa para o pobre. É a força e o v...