terça-feira, 10 de dezembro de 2019

Proposta de Cânticos para o 3º Domingo do Advento - Ano A

Entrada

Alegrai-vos sempre (de J. P. Martins)

Ao nosso encontro vieste (de J. Akepsimas)


Confiarei no meu Deus (de A. Espinosa)

Cristo dará a liberdade (de C. Erdozain)

Cristo é caminho (de Desconhecido)


Eu estou à porta (de F. Silva)

Exulto de alegria (de M. Silva)


Nossa alegria (de J. Morais)

Sabedoria infinita (de M. Luís)

Senhor Tu és nossa alegria (de M. Debaisieux)

Vem Senhor Jesus (de J. Santos)

Vem Senhor ó vem (de Desconhecido)





Salmo Responsorial

Apresentação dos Dons

Alegrai-vos sempre (de J. P. Martins)

Alegrai-vos sempre no Senhor (de Desconhecido)

Ao nosso encontro vieste (de J. Akepsimas)

Cristo dará a liberdade (de C. Erdozain)

Eu estou à porta (de F. Silva)


Grandes e admiráveis (de F. Santos)


Sabedoria infinita (de M. Luís)

Vem Senhor Jesus (de J. Santos)

Comunhão

Ao nosso encontro vieste (de J. Akepsimas)

Bebei se tendes sede (de C. Silva)


Dizei aos desanimados (de F. Santos)

Eu estou à porta (de F. Silva)

Vem Senhor Jesus (de J. Santos)

Pós-Comunhão

Alegrai-vos e exultai (de Artur Oliveira)

Confiarei no meu Deus (de A. Espinosa)

Exulta de alegria (de M. Carneiro)

Exulto de alegria (de M. Silva)


Grandes e admiráveis (de F. Santos)

Nossa alegria (de J. Morais)

Senhor Tu és nossa alegria (de M. Debaisieux)

Final


Alegrai-vos sempre no Senhor (de Desconhecido)

Confiarei no meu Deus (de A. Espinosa)

Cristo dará a liberdade (de C. Erdozain)

Cristo é caminho (de Desconhecido)

Nossa alegria (de J. Morais)

Senhor Tu és nossa alegria (de M. Debaisieux)

Vem Senhor ó vem (de Desconhecido)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe aqui as suas sugestões, opiniões e comentários.

Lituirgia do XVII Domingo do Tempo Comum - Ano B

25 de julho de 2021 ANTÍFONA DE ENTRADA   Salmo 67, 6-7.36 Deus vive na sua morada santa, Ele prepara uma casa para o pobre. É a força e o v...