sexta-feira, 24 de janeiro de 2020

Proposta de Cânticos para o 3º Domingo do Tempo Comum - Ano A

ENTRADA

Aproximai-vos do Senhor (de F. Santos)

Caminhando Jesus (de C. Silva)



Levanta-te Jerusalém (de F. Santos)

Minha luz e salvação (de D. Julien)

Nós somos o Povo do Senhor (de J. P. Martins)


Senhor Tu és a luz (de Az. Oliveira)


Todos unidos (de C. Gabarain)

SALMO RESPONSORIAL

Minha luz e salvação (de D. Julien)

O Senhor é minha luz (de M. Luís)

APRESENTAÇÃO DOS DONS


Caminhando Jesus (de C. Silva)

Levanta-te Jerusalém (de F. Santos)

Minha luz e salvação (de D. Julien)




Pobres e fracos que somos (de A. Cartageno)

Senhor Tu és a luz (de Az. Oliveira)


Tu que nas margens do lago (de C. Gabarain)

COMUNHÃO

PÓS-COMUNHÃO





Levanta-te Jerusalém (de F. Santos)

Minha luz e salvação (de D. Julien)



Pobres e fracos que somos (de A. Cartageno)

Povo teu somos (de Loys Bourgeois, 1551)

Senhor Tu és a luz (de Az. Oliveira)


FINAL




Ide por todo o mundo (de M. Luís)

Ide por todo o mundo (de Az. Oliveira)




Pobres e fracos que somos (de A. Cartageno)

Povo teu somos (de Loys Bourgeois, 1551)


Todos unidos (de C. Gabarain)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe aqui as suas sugestões, opiniões e comentários.

Lituirgia do XVII Domingo do Tempo Comum - Ano B

25 de julho de 2021 ANTÍFONA DE ENTRADA   Salmo 67, 6-7.36 Deus vive na sua morada santa, Ele prepara uma casa para o pobre. É a força e o v...