segunda-feira, 10 de fevereiro de 2020

Proposta de Cânticos para o 06º Domingo do Tempo Comum - Ano A

ENTRADA



Povos batei palmas (de C. Silva)

Rochedo meu abrigo (de Az. Oliveira)


Tua Palavra me dá vida (de A. Espinosa)

SALMO RESPONSORIAL

Ditoso o que anda na lei (de M. Luís)

Ditoso o que anda na lei (de M. Carneiro)

Ditoso o que anda na lei (de B. Terreiro)

APRESENTAÇÃO DOS DONS

COMUNHÃO

PÓS-COMUNHÃO



Deus amou de tal modo o mundo (de J. P. Martins)

Graças te damos Senhor (de A. Espinosa)

Povos batei palmas (de C. Silva)


Tua Palavra me dá vida (de A. Espinosa)

Vós sereis meus amigos (de M. Luís)

FINAL


Povos batei palmas (de C. Silva)

Sois a semente (de C. Gabarain)

Tua Palavra me dá vida (de A. Espinosa)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe aqui as suas sugestões, opiniões e comentários.

Lituirgia do XVII Domingo do Tempo Comum - Ano B

25 de julho de 2021 ANTÍFONA DE ENTRADA   Salmo 67, 6-7.36 Deus vive na sua morada santa, Ele prepara uma casa para o pobre. É a força e o v...