segunda-feira, 21 de junho de 2021

Cânticos para o XIII Domingo do Tempo Comum - Ano B

 

ENTRADA

A salvação do Senhor

 — J. P. Martins

 

Aclamai o Senhor terra inteira

 — Joaquim dos Santos

 

Ao nosso encontro vieste

 — J. Akepsimas

 

Caminhamos para o vosso altar

 — M. Luís

 

 

Cantai ao Senhor um cântico novo

 — F. Silva

 

 

 

Dá-nos um coração

 — A. Espinosa

 

 

És Senhor minha força

 — A. Espinosa

 

Eu sou o caminho a verdade e a vida

 — M. Luís

 

Jerusalém louva o teu Senhor

 — M. Luís

 

 

 

Jerusalém louva o teu Senhor

 — Carlos Silva

 

 

Louvai louvai o Senhor

 — F. Silva 

Louvai o Senhor povos de toda a terra

 — A. Cartageno  

Povos batei palmas

 — Carlos Silva 

Povos da terra cantai todos

 — Stralsund 

Toda a terra Vos adore

 — Carlos Silva

  

SALMO RESPONSORIAL

Louvar-vos-ei Senhor

 — Helder Alexandre 

Eu Vos louvarei Senhor

 — M. Carneiro 

Louvar-Vos-ei Senhor porque me salvastes

 — M. Luís

  

APRESENTAÇÃO DOS DONS

Ao nosso encontro vieste

 — J. Akepsimas

Cantai alegremente ao Senhor

 — M. Luís

Eu vim para que tenham vida

 — F. Silva 

Grandes e admiráveis

 — F. Santos

Meu Deus na simplicidade

 — Azevedo de Oliveira 

Minha vida tem sentido

 — Padre Zezinho 

Pedi e recebereis

 — Azevedo de Oliveira

Pobres e fracos que somos

 — A. Cartageno

Tomai Senhor e recebei

 — Joaquim dos Santos

  

COMUNHÃO

Aclamai o Senhor terra inteira

 — Joaquim dos Santos 

Ao nosso encontro vieste

 — J. Akepsimas 

Caminhamos para o vosso altar

 — M. Luís 

Cantarei ao Senhor enquanto viver

 — Carlos Silva

 

Eu sou o caminho a verdade e a vida

 — M. Luís 

Eu sou o pão vivo (II)

 — Carlos Silva 

Eu vim para que tenham vida

 — F. Silva 

Jerusalém louva o teu Senhor

 — M. Luís  

Jerusalém louva o teu Senhor

 — Carlos Silva 

Os ricos empobrecem

 — Carlos Silva 

Pedi e recebereis

 — Azevedo de Oliveira 

Saboreai como é bom o pão

 — A. Cartageno

 

PÓS-COMUNHÃO

A minha alma glorifica o Senhor (I)

 — Carlos Silva 

A salvação do Senhor

 — J. P. Martins 

Aclamai o Senhor terra inteira

 — Joaquim dos Santos 

Cantai alegremente ao Senhor

 — M. Luís 

Cantai ao Senhor um cântico novo

 — F. Silva 

Cantarei ao Senhor enquanto viver

 — Carlos Silva 

Dá-nos um coração

 — A. Espinosa 

És Senhor minha força

 — A. Espinosa 

Grandes e admiráveis

 — F. Santos 

Jerusalém louva o teu Senhor

 — M. Luís 

Jerusalém louva o teu Senhor

 — Carlos Silva

Louvai louvai o Senhor

 — F. Silva 

Louvai o Senhor povos de toda a terra

 — A. Cartageno 

Louvarei o Senhor

 — M. Luís 

Pedi e recebereis

 — Azevedo de Oliveira 

Pobres e fracos que somos

 — A. Cartageno 

Povo teu somos

 — Loys Bourgeois 

Povos batei palmas

 — Carlos Silva 

Povos da terra cantai todos

 — Stralsund 

Povos da terra louvai

 — M. Simões 

Saboreai como é bom o pão

 — A. Cartageno

 

FINAL

Aclamai o Senhor terra inteira

 — Joaquim dos Santos 

Cantai alegremente ao Senhor

 — M. Luís 

Cantai ao Senhor um cântico novo

 — F. Silva 

Dá-nos um coração

 — A. Espinosa 

És Senhor minha força

 — A. Espinosa 

Jerusalém louva o teu Senhor

 — M. Luís 

Jerusalém louva o teu Senhor

 — Carlos Silva 

Louvai louvai o Senhor

 — F. Silva 

Louvai o Senhor povos de toda a terra

 — A. Cartageno 

Pobres e fracos que somos

 — A. Cartageno 

Povo teu somos

 — Loys Bourgeois 

Povos batei palmas

 — Carlos Silva 

Povos da terra cantai todos

 — Stralsund 

Povos da terra louvai

 — M. Simões 

Senhor Tu amas o mundo

 — J. P. Martins

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe aqui as suas sugestões, opiniões e comentários.

Lituirgia do XVII Domingo do Tempo Comum - Ano B

25 de julho de 2021 ANTÍFONA DE ENTRADA   Salmo 67, 6-7.36 Deus vive na sua morada santa, Ele prepara uma casa para o pobre. É a força e o v...