terça-feira, 31 de maio de 2016

Sugestão de Cânticos X Domingo do Tempo Comum - Ano C

Entrada
  • Ao nosso encontro vieste
  • Cristo vence
  • Dai graças ao Senhor porque
  • Deus enviou ao mundo
  • Escutai Senhor
  • Feliz o Povo de quem o Senhor é Deus
  • O Senhor é minha luz e salvação
  • Rochedo meu abrigo
  • Sede a rocha do meu refúgio
Salmo
  • Eu Vos glorifico
  • Eu Vos louvarei Senhor
  • Louvar-Vos-ei Senhor porque me salvastes
Ofertório
  • Ao nosso encontro vieste
  • Deus é amor
  • Deus enviou ao mundo
  • Escutai Senhor
  • Eu vim para que tenham vida
  • Feliz o Povo de quem o Senhor é Deus
  • Grandes e admiráveis
  • Rochedo meu abrigo
  • Sede a rocha do meu refúgio
  • Tomai Senhor e recebei
  • Tudo posso
  • Vinde a Mim vós todos os que andais
Comunhão
  • Ao nosso encontro vieste
  • Cantarei ao Senhor enquanto viver
  • Comungando o Teu Corpo
  • Deus é amor
  • Deus enviou ao mundo
  • Eu vim para que tenham vida
  • Tudo posso
  • Vinde a Mim vós todos os que andais
Acção de Graças
  • Bendito seja Deus bendito seja
  • Cantarei ao Senhor enquanto viver
  • Cristo vence
  • Dai graças ao Senhor porque
  • Deus é amor
  • Grandes e admiráveis
  • Povos da terra louvai
  • Sede a rocha do meu refúgio
  • Tudo posso
  • Vinde a Mim vós todos os que andais
Final
  • Bendito seja Deus bendito seja
  • Cristo vence
  • Dai graças ao Senhor porque
  • Povos da terra louvai

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe aqui as suas sugestões, opiniões e comentários.

Lituirgia do XVII Domingo do Tempo Comum - Ano B

25 de julho de 2021 ANTÍFONA DE ENTRADA   Salmo 67, 6-7.36 Deus vive na sua morada santa, Ele prepara uma casa para o pobre. É a força e o v...