terça-feira, 14 de junho de 2016

Sugestão de Cânticos do 12º Domingo do Tempo Comum - Ano C

Entrada
  • Aproximai-vos do Senhor
  • Confiarei no meu Deus
  • Deus vive na Sua morada santa
  • É preciso renascer
  • És Senhor minha força
  • Ide ao encontro do Senhor
  • Meu Senhor eu Vos amo
  • Meu Senhor eu Vos amo
  • Minha luz e salvação
  • Por vossa imensa bondade
  • Vamos confiantes
  • Vós que fostes baptizados
Salmo
  • A minha alma tem sede
  • A minha alma tem sede de Vós
Ofertório
  • Cantai alegremente ao Senhor
  • Cremos em Vós ó Deus
  • Dai-me Senhor um coração
  • Dai-me Senhor um coração puro
  • Ide ao encontro do Senhor
  • Minha luz e salvação
  • Por vossa imensa bondade
  • Quando te encontro / O Bom Pastor
  • Sabes Senhor
  • Se alguém quiser seguir-me
  • Vamos confiantes
  • Vós que fostes baptizados
Comunhão
  • Aproximai-vos do Senhor
  • Dai-me Senhor um coração
  • Dai-me Senhor um coração puro
  • Eu sou o bom pastor
  • O Cordeiro de Deus
  • O pão que o teu amor nos dá
  • Por vossa imensa bondade
  • Quando te encontro / O Bom Pastor
  • Se alguém quiser seguir-me
  • Senhor eu seguirei
  • Vós que fostes baptizados
Acção de Graças
  • Cantai alegremente ao Senhor
  • Confiarei no meu Deus
  • Cremos em Vós ó Deus
  • Dai-me Senhor um coração
  • Dai-me Senhor um coração puro
  • És Senhor minha força
  • Eu creio em Ti Senhor
  • Eu sou o bom pastor
  • Louvado seja o meu Senhor
  • Louvarei para sempre o Vosso nome
  • Meu Senhor eu Vos amo
  • Meu Senhor eu Vos amo
  • Minha luz e salvação
  • Por vossa imensa bondade
  • Povos da terra louvai
  • Quando te encontro / O Bom Pastor
  • Se alguém quiser seguir-me
  • Senhor eu seguirei
Final
  • Cantai alegremente ao Senhor
  • Confiarei no meu Deus
  • É preciso renascer
  • És Senhor minha força
  • Louvado seja o meu Senhor
  • Povos da terra louvai
  • Senhor eu seguirei
  • Senhor Tu amas o mundo

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe aqui as suas sugestões, opiniões e comentários.

Lituirgia do XVII Domingo do Tempo Comum - Ano B

25 de julho de 2021 ANTÍFONA DE ENTRADA   Salmo 67, 6-7.36 Deus vive na sua morada santa, Ele prepara uma casa para o pobre. É a força e o v...