terça-feira, 28 de junho de 2016

Sugestão de cânticos para o 14º Domingo do Tempo Comum - Ano C

Entrada
  • A messe é grande
  • Aclamai o Senhor terra inteira
  • Aclamemos e louvemos
  • Ao Deus do Universo
  • Cantai ao Senhor um cântico novo
  • Cantarei ao Senhor por tudo
  • Eu estou à porta
  • Ide por todo o mundo ensinai
  • Jerusalém louva o teu Senhor
  • Louvado sejais Senhor
  • Louvado sejais Senhor
  • Mandai-nos mensageiros
  • Recordamos ó Deus
  • Todos unidos
Salmo
  • A terra inteira aclame o Senhor
  • A terra inteira aclame o Senhor
Ofertório
  • A messe é grande
  • Deixo-vos a paz
  • É nossa oferta
  • Eu estou à porta
  • O amor de Deus repousa em mim
  • Senhor eu creio que sois Cristo
  • Vinde a Mim vós todos os que andais
  • Vós me seduzistes Senhor
Comunhão
  • A messe é grande
  • Aclamai o Senhor terra inteira
  • Cantarei ao Senhor enquanto viver
  • Deus é bom pastor
  • Eu estou à porta
  • Ide por todo o mundo
  • Ide por todo o mundo e proclamai
  • Jerusalém louva o teu Senhor
  • Não fostes vós que Me escolhestes
  • O amor de Deus repousa em mim
  • Saboreai e vede como o Senhor é bom
  • Senhor eu creio que sois Cristo
  • Vinde a Mim vós todos os que andais
  • Vós me seduzistes Senhor
  • Vós todos os que tendes sede
Acção de Graças
  • A messe é grande
  • Aclamai o Senhor terra inteira
  • Aclamemos e louvemos
  • Ao Deus do Universo
  • Cantai ao Senhor um cântico novo
  • Cantarei ao Senhor enquanto viver
  • Cantarei ao Senhor por tudo
  • Deixo-vos a paz
  • Jerusalém louva o teu Senhor
  • Louvado sejais Senhor
  • Louvado sejais Senhor
  • Mandai-nos mensageiros
  • Não fostes vós que Me escolhestes
  • O amor de Deus repousa em mim
  • Saboreai e vede como o Senhor é bom
  • Senhor eu creio que sois Cristo
  • Vinde a Mim vós todos os que andais
  • Vós me seduzistes Senhor
Final
  • Aclamai o Senhor terra inteira
  • Ao Deus do Universo
  • Cantai ao Senhor um cântico novo
  • Deixo-vos a paz
  • Ide por todo o mundo
  • Ide por todo o mundo e proclamai
  • Ide por todo o mundo ensinai
  • Jerusalém louva o teu Senhor
  • Mandai-nos mensageiros
  • O amor de Deus repousa em mim
  • Povo teu somos
  • Quero ouvir teu apelo
  • Todos unidos

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe aqui as suas sugestões, opiniões e comentários.

Lituirgia do XVII Domingo do Tempo Comum - Ano B

25 de julho de 2021 ANTÍFONA DE ENTRADA   Salmo 67, 6-7.36 Deus vive na sua morada santa, Ele prepara uma casa para o pobre. É a força e o v...