segunda-feira, 23 de abril de 2018

Sugestão de cânticos para o 5º Domingo da Páscoa - Ano B

ENTRADA

SALMO RESPONSORIAL

Eu Vos louvo Senhor de M. Luís

Eu Vos louvo Senhor de F. Santos

APRESENTAÇÃO DOS DONS


Deus é amor de M. Luís


No teu altar Senhor de M. T. Kolling


Pedi e recebereis de Az. Oliveira

Quem me seguir de A. Mendes

Se vos amardes de F. Silva


Tudo posso de C. Silva

COMUNHÃO

Deus é amor de M. Luís

Dou-vos um mandamento novo de J. P. Martins


Eu sou o caminho de C. Silva


Pedi e recebereis de Az. Oliveira


Se vos amardes de F. Silva


Tudo posso de C. Silva

PÓS-COMUNHÃO



Dá-nos um coração de A. Espinosa

Deus é amor de M. Luís


Louvado sejais Senhor de C. Silva

Louvado sejais Senhor de M. Luís




Pedi e recebereis de Az. Oliveira

Povo teu somos de Loys Bourgeois, 1551

Povos da terra louvai de M. Simões

Quem me seguir de A. Mendes


Se vos amardes de F. Silva


Tudo posso de C. Silva

FINAL



Dá-nos um coração de A. Espinosa



Povo teu somos de Loys Bourgeois, 1551

Povos da terra louvai de M. Simões

Quem me seguir de A. Mendes


Todos unidos de C. Gabarain

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe aqui as suas sugestões, opiniões e comentários.

Lituirgia do XVII Domingo do Tempo Comum - Ano B

25 de julho de 2021 ANTÍFONA DE ENTRADA   Salmo 67, 6-7.36 Deus vive na sua morada santa, Ele prepara uma casa para o pobre. É a força e o v...