sexta-feira, 6 de setembro de 2019

Proposta de Cânticos para o 23º Domingo - Ano C

ENTRADA

Ao Deus do Universo (de J. Santos)

Ao nosso encontro vieste (de J. Akepsimas)



Dá-nos um coração (de A. Espinosa)


Deus fala de paz (de F. Santos)


És Senhor minha força (de A. Espinosa)

Juntos como irmãos (de Espiritual Negro)

Meu Senhor eu Vos amo (de A. Cartageno)

Meu Senhor eu Vos amo (de J. Santos)


Quem poderá subir (de F. Santos)


Se queres ser perfeito (de C. Silva)

Somos a Igreja de Cristo (de M. Silva)

SALMO RESPONSORIAL

APRESENTAÇÃO DOS DONS

Ao nosso encontro vieste (de J. Akepsimas)


Dia e noite (de Espiritual negro)

Hinos de glória (de F. Haendel)


Quanta paz e quanto bem (de M. Luís)

Quem me seguir (de A. Mendes)

Quem quiser ser o primeiro (de Az. Oliveira)



Se vos amardes (de F. Silva)

Só no Espírito de Deus (de C. Silva)

Tudo posso (de C. Silva)

Tudo Vos damos (de M. Faria)

Vós sereis meus amigos (de M. Luís)

COMUNHÃO

Ao nosso encontro vieste (de J. Akepsimas)


Como o veado anseia (de M. Luís)

Como suspira o veado (de F. Lapa)


Eu sou o pão da vida (de B. Sousa)

Quem comer deste pão (de C. Silva)

Quem poderá subir (de F. Santos)

Quem quiser ser o primeiro (de Az. Oliveira)


Se queres ser perfeito (de C. Silva)

Se vos amardes (de F. Silva)

Senhor eu seguirei (de F. Fernandes)

Só no Espírito de Deus (de C. Silva)

Tudo posso (de C. Silva)

Vós sereis meus amigos (de M. Luís)

PÓS-COMUNHÃO

Ao Deus do Universo (de J. Santos)




Dá-nos um coração (de A. Espinosa)


Dia e noite (de Espiritual negro)

És Senhor minha força (de A. Espinosa)


Hinos de glória (de F. Haendel)

Meu Senhor eu Vos amo (de A. Cartageno)

Meu Senhor eu Vos amo (de J. Santos)


Quanta paz e quanto bem (de M. Luís)

Quem me seguir (de A. Mendes)

Quem quiser ser o primeiro (de Az. Oliveira)



Se vos amardes (de F. Silva)

Senhor eu seguirei (de F. Fernandes)

Só no Espírito de Deus (de C. Silva)

Todo o que luta (de Espiritual negro)

Tudo posso (de C. Silva)

Vós sereis meus amigos (de M. Luís)

FINAL

Ao Deus do Universo (de J. Santos)

Dá-nos um coração (de A. Espinosa)


És Senhor minha força (de A. Espinosa)



Hinos de glória (de F. Haendel)

Quanta paz e quanto bem (de M. Luís)

Quem me seguir (de A. Mendes)

Senhor eu seguirei (de F. Fernandes)

Sois a semente (de C. Gabarain)

Todo o que luta (de Espiritual negro)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe aqui as suas sugestões, opiniões e comentários.

Lituirgia do XVII Domingo do Tempo Comum - Ano B

25 de julho de 2021 ANTÍFONA DE ENTRADA   Salmo 67, 6-7.36 Deus vive na sua morada santa, Ele prepara uma casa para o pobre. É a força e o v...