segunda-feira, 23 de setembro de 2019

Proposta de Cânticos para o 26º Domingo do Tempo Comum - Ano C

ENTRADA

Abri as portas (de C. Silva)



Dá-nos um coração (de A. Espinosa)



É preciso renascer (de J. P. Martins)

És Senhor minha força (de A. Espinosa)

Eu estou à porta (de F. Silva)

Felizes os que habitam (de B. Sousa)

Irmãos convertei (de J. P. Lécot)

Juntos como irmãos (de Espiritual Negro)

Povo de Deus caminha e canta (de C. Villeneuve - B. Rimaud)

Se queres ser perfeito (de C. Silva)

Senhor quem entrará (de I. Larrañaga)


Tudo quanto nos fizestes (de C. Silva)

Vamos confiantes (de C. Silva)


     SALMO RESPONSORIAL

APRESENTAÇÃO DOS DONS

A vossa palavra Senhor (de M. Simões)

Eu estou à porta (de F. Silva)

Felizes os que habitam (de B. Sousa)

Grandes e admiráveis (de F. Santos)

Irmãos convertei (de J. P. Lécot)


Pedi e recebereis (de Az. Oliveira)

Sabes Senhor (de L. Pires)

Se vos amardes (de F. Silva)

Senhor fazei de mim (de F. Silva)


Vamos confiantes (de C. Silva)

COMUNHÃO


Eu estou à porta (de F. Silva)

Felizes os puros de coração (de A. Cartageno)

Felizes os que habitam (de B. Sousa)

Formamos um só corpo (de C. Silva)

Irmãos convertei (de J. P. Lécot)

Ó sagrado banquete (de C. Silva)

O Senhor alimenta (de F. Silva)


Os ricos empobrecem (de C. Silva)

Pedi e recebereis (de Az. Oliveira)

Porque todos comemos (de C. Silva)


Recebemos do Senhor (de M. Luís)


Se queres ser perfeito (de C. Silva)

Se vos amardes (de F. Silva)


PÓS-COMUNHÃO

A vossa palavra Senhor (de M. Simões)




Dá-nos um coração (de A. Espinosa)


És Senhor minha força (de A. Espinosa)

Eu canto para sempre (de M. Luís)

Felizes os puros de coração (de A. Cartageno)

Felizes os que habitam (de B. Sousa)

Grandes e admiráveis (de F. Santos)

Irmãos convertei (de J. P. Lécot)



Ó sagrado banquete (de C. Silva)

O Senhor alimenta (de F. Silva)


Pedi e recebereis (de Az. Oliveira)

Se vos amardes (de F. Silva)

Senhor fazei de mim (de F. Silva)


FINAL



Dá-nos um coração (de A. Espinosa)


É preciso renascer (de J. P. Martins)

És Senhor minha força (de A. Espinosa)

Irmãos convertei (de J. P. Lécot)

Profetas de um mundo novo (de A. Mendes)

Quero sempre viver (de J. Cordeiro)


Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe aqui as suas sugestões, opiniões e comentários.

Lituirgia do XVII Domingo do Tempo Comum - Ano B

25 de julho de 2021 ANTÍFONA DE ENTRADA   Salmo 67, 6-7.36 Deus vive na sua morada santa, Ele prepara uma casa para o pobre. É a força e o v...